Aluno do Full Time fala sobre a importância do contraturno para a conquista da fluência.

Não são apenas os pais que veem os resultados positivos do Full Time: os alunos também sentem a diferença desse ensino imersivo da língua inglesa!

Full Time é a modalidade bilíngue do contraturno Santo Anjo, que conta com uma grade curricular exclusiva e adaptada para a combinação de atividades com a prática constante do inglês.

Eduardo Colin Ietka tem 11 anos e é aluno do Full Time. Além de praticar constantemente a pronúncia, a escuta, escrita e leitura, ele também pode participar de aulas como o Cooking Class, em que aprimora seu inglês enquanto aprende receitas e técnicas culinárias.

Confira o depoimento completo de Eduardo, sobre o Full Time: