Alunas Santo Anjo ficam em primeiro e segundo lugar no torneio de redação  “Águias Nota 1000”

Somos Águias nota MIL!

Neste trimestre, os alunos do Terceirão Santo Anjo participaram do torneio interestadual  “Águias Nota 1000”, em que nossos alunos competiram com os alunos do Colégio Objetivo de São Paulo, para mostrar quem é melhor na redação.E nossos Águias Santo Anjo garantiram seu lugar no pódio com o primeiro lugar (compartilhado com uma aluna do colégio parceiro) e o segundo lugar!
É OURO e PRATA para o Santo Anjo!

Malu Meissner Sosa – 1.° lugar
Luise Rodrigues da Rosa – 2.° lugar

O concurso foi criado para incentivar os alunos a produzir mais textos ao estilo cobrado nos vestibulares e treinar suas habilidades com a escrita.

Parabéns às nossas vencedoras e também a todos os participantes do Santo Anjo e do Objetivo!

Que seja o primeiro de muitos eventos em parceria!