Aluna Santo Anjo é aprovada para curso de verão em Boston!

A aluna do Ensino Médio Santo Anjo, Beatriz Tulio, foi aprovada para o curso de três semanas no Boston Leadership Institute  (Instituto de Liderança de Boston), que fica em Washington, nos Estados Unidos.

O curso escolhido pela estudante é “STEM – science, technology, engineering and mathematics”, que tem como foco futuros empreendedores.

Este programa se concentra na criação de uma empresa iniciante e na construção de uma compreensão e um conjunto de habilidades mais amplos em áreas como treinamento de apresentação e análise industrial e de negócios.

Os alunos geram ideias de produtos inovadores e com visão de futuro, exploram oportunidades e mercados viáveis ​​e aprendem a escrever um discurso de vendas e um plano de negócios. Depois de dominarem as etapas da busca pela ideia de negócio, os alunos aprendem sobre diferentes maneiras de levantar capital e administrar as finanças de um negócio.

A aluna conseguiu a aprovação com apoio do Centro de Internacionalização Santo Anjo, que fornece toda a orientação aos alunos que desejam ingressar em projetos educacionais como este e, também, em universidades internacionais.

A preparação Santo Anjo é focada em resultado, e nossos alunos nos enchem de orgulho, VOANDO ALTO por todo o mundo!