Aluna Santo Anjo é aprovada na Unicamp!

É SANTO ANJO! É ÁGUIA! É UNICAMP!

A Aluna Águia do Terceirão Santo Anjo 2022, Ana Maria de Souza Brum Donikian Gouveia, foi APROVADA na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), no curso de Engenharia Ambiental.

A Unicamp é uma instituição de ensino superior pública estadual brasileira, sediada na cidade de Campinas, no estado de São Paulo, e é considerada uma das universidades mais renomadas do Brasil e de toda a América Latina, responsável por grande parte de toda a pesquisa científica do nosso país!

É ou não é para ficar cheio de orgulho Santo Anjo?

A Ana Maria, além de aluna do nosso Ensino Médio com foco em resultado, também participava da turma ITA/MED de alta performance, em que os alunos têm aulas aprofundadas visando os cursos e as instituições mais exigentes e concorridas.

Com tanta preparação focada e dedicação, os alunos Santo Anjo se sentem preparados até para os desafios mais difíceis.

VOE ALTO!