Aluna Santo Anjo é aprovada e ganha bolsa em Universidade da Florida!

A Aluna Águia do Terceirão Santo Anjo, Giovana Manfron Budel, foi aprovada no Florida Institute of Technology, uma das mais importantes universidades do mundo!

A Florida Institute of Technology foi nomeada uma das 50 universidades mais empreendedoras pela Forbes e a que mais dá retorno de investimento pela PayScale.

Mesmo a aluna não tendo se inscrito para nenhum programa de bolsa, a universidade ofereceu uma bolsa de U$10.000 por ela apresentar um currículo acadêmico de excelência muito acima da média!

O curso escolhido foi Electrical Engineering (Engenharia Elétrica).

A Giovana, além de aluna Águia, foi aluna do nosso English Class, que prepara os estudantes para desafios internacionais como esse.

Todo o processo de inscrição e acompanhamento do processo seletivo da aluna teve acompanhamento de perto do nosso Centro de Internacionalização Santo Anjo.

Nossos alunos Águias são preparados para VOAR para onde quiserem!

O mundo é seu, Giovana! Voe alto!