Águias Santo Anjo participam do tradicional desfile dos veteranos

Eles são Águias! São Terceirão! São INSPIRAÇÃO! 🦅

Os alunos do Terceirão 2024 participaram hoje da tradicional “descida dos Águias” Santo Anjo!

Este é um momento muito esperado no início de ano, quando todos os alunos mais jovens se reúnem para receber, com aplausos e motivação, os Águias do Terceirão, que fazem o “desfile dos veteranos”, passando por todos os blocos da Unidade Barigui, em meio a muita festa dos professores e colegas!

Essa recepção especial é uma verdadeira corrente de carinho, motivação e muito orgulho Santo Anjo!

Nossos Águias do Terceirão inspiram os alunos mais jovens, que um dia também estarão ali, recebendo as boas vibrações de todo o colégio.

E quando um Águia voa alto… TODOS NÓS voamos juntos!

Estamos prontos para prepará-los para todos os desafios e para aplaudir cada conquista!

Bem-vindos, Águias do Terceirão 2024!

CLIQUE AQUI e confira a galeria completa.