Águias Santo Anjo participam de Programa Semeando Sucesso

Você já parou para refletir sobre as seguintes questões:
Quem eu sou? Qual minha real identidade? Eu realmente me autoconheço? Eu me perdi em algum momento da vida? Quais os sentimentos que carrego? Qual meu estado atual? Qual o caminho a seguir? O que tem me impedido? Qual meu real propósito?

Na manhã desta terça-feira, nossos Alunos Águias do Terceirão Santo Anjo participaram de um momento de descoberta conduzidos pela facilitadora Gerlandia Paiva, do Instituto Administrar.

No Programa Semeando Sucesso, nossos águias foram orientados em um caminho de autorreflexão e de entendimento de seus sentimentos mais profundos.

Gerlandia é gestora com mais de 15 anos de experiência em indústrias de médio porte, atuante nas áreas de Finanças e Controladoria, Gestão de Processos, Gestão de Times, Gestão da Transformação e Desenvolvimento Organizacional, além de ser mãe Santo Anjo e ter topado auxiliar nossos alunos neste momento tão desafiador que é o encerramento do Ensino Médio e a escolha por novos caminhos a trilhar.
Agradecemos muito esta parceria!

Nossos Águias VOAM ALTO e de forma consciente! 😉🦅🖤