ÁGUIAS NOTA MIL: participe do concurso de redação entre os colégios Santo Anjo X Objetivo!

Os Alunos do Terceirão Santo Anjo são ÁGUIAS NOTA 1000!

É com muita alegria que nós anunciamos o concurso de redação “Águias Nota 1000”, uma competição que vai colocar os alunos do Colégio Santo Anjo e do Colégio Objetivo de São Paulo para mostrar quem é melhor na redação!

O concurso foi criado para incentivar os alunos a produzir mais textos de vestibulares. Além de treinar para as provas, todos eles vão concorrer a um prêmio especial, mas ganha quem ficar em 1° lugar!

Para saber mais sobre a competição, é só prestar atenção nas aulas de Língua Portuguesa, porque todas as regras vão ser divulgadas pelos professores em breve. O tema da redação vai ser revelado em um aulão superlegal, com professores das duas escolas!

Esse é o momento de mostrar todas as suas habilidades de escrita! As inscrições vão do dia 21 até 27 de março. Você não vai perder, né?