Águia Santo Anjo aprovado na Academia da Força Aérea Brasileira!

Os Águias Santo Anjo voam alto! E desta vez, nosso ex-aluno, Luigi Lipori Valêncio Fernandes, vai voar no próprio “Ninho das Águias”.

Ele foi aprovado em 6.º lugar na AFA, a Academia da Força Aérea, que tem como apelido Ninho das Águias.

Luigi participou de uma concorrência envolvendo mais de 16 mil candidatos inscritos para 102 vagas, apenas 15 para Aviação, curso escolhido pelo aluno.

A AFA é responsável por formar os oficiais que seguirão carreira como Intendentes, Aviadores e Oficiais da Infantaria.

Luigi foi aluno Santo Anjo de 2011 a 2020 e, aqui, recebeu uma preparação focada em resultado.

Ao longo de sua vida acadêmica conquistou diversas medalhas de ouro em Olimpíadas do Conhecimento, aprovações em alguns dos vestibulares mais concorridos, como UFPR e UTFPR, além da aprovação para a 2.ª fase dos vestibulares do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e do Instituto Militar de Engenharia (IME), considerados os processos seletivos mais difíceis do Brasil.

Agora ele vai passar pelas provas físicas e de saúde e seguir sendo um águia em voos muito mais altos dentro da Academia da Força Aérea!

Estamos muito orgulhosos de você! Águia Santo Anjo VOA ALTO!

VOA, LUIGI!