A mãe Andrea conta como está sendo sua experiência no Full Time

Imagine a cena: você entra na sala de estar e seus filhos de 7 e 8 anos estão batendo o maior papo… em Inglês!
A mãe Santo Anjo que compartilhou conosco essa história foi a Andrea, mãe da Antonella e do Raul. Ela conta que os dois participam do English Class desde o Pré 5 e, este ano, integraram a turma do Full Time. “Eu acredito que foi uma excelente opção que fizemos para os nossos filhos e vamos continuar por muitos anos”, comenta Andrea.

O Full Time é o contraturno bilíngue do Santo Anjo, que conta com uma grade horária especial para que os alunos possam aprender e se familiarizar com a língua inglesa enquanto desenvolvem outras habilidades. Aulas de culinária, esportes aquáticos e artes são alguns dos diferenciais dessa alternativa de período integral!

A imersão no inglês auxilia não só em uma melhor compreensão da língua, como também na expansão de conhecimento, cultura e vocabulário.

O Santo Anjo acredita e incentiva nossos alunos a terem uma formação completa!