Agende uma visita

Alunos do judô santo anjo participam da cerimônia de troca de faixas

Os alunos de Judô do Ensino Fundamental do Colégio Santo Anjo participaram da cerimônia de troca de faixas.

A troca de faixas, ou kyus, representa a evolução das técnicas do judoca dentro da modalidade. Um momento de grande importância para todos os nossos esportistas, que se sentem confiantes e valorizados.

Na cerimônia, que contou com a presença de familiares e amigos, os alunos realizaram uma demonstração de um pouco de tudo que aprenderam ao longo do ano.

O Judô é uma das modalidades esportivas oferecidas como opção de aulas extracurriculares do Colégio Santo Anjo, para alunos a partir do Pré III.

Confira nas fotos: