Agende uma visita

Spotlight 2024 – Viva uma experiência de artes cênicas, música e língua inglesa!

Conheça o projeto Spotlight!

Encubado em um dos “Harvard Innovation Labs”, o projeto “Spotlight” de imersão na língua inglesa por meio do teatro musical virá pelo segundo ano ao Colégio Santo Anjo, para ministrar um curso exclusivo para nossos alunos de 13 a 18 anos.

Participe do bate-papo virtual no dia 01/08 (quinta-feira), às 19h,para conhecer mais detalhes do projeto.

CLIQUE AQUI para acessar.

O curso acontecerá nos dias 04 a 14 de novembro, e as vagas são limitadas!

Mas o que é o “Spotlight”?

São duas semanas intensivas de arte, dança e aprendizado da língua inglesa por meio do contato com profissionais do Conservatório de Boston e da Universidade de Harvard e de Nova Iorque, e, ao fim do curso, os alunos fazem uma apresentação de teatro musical, totalmente em inglês!

Aproveitem!