100% de aprovação! Pela 6.ª edição consecutiva, os alunos Santo Anjo recebem a aprovação nos Exames Oficiais de Cambridge

Os alunos do English Class Santo Anjo conquistaram 100% de aprovação nos Exames Internacionais Oficiais da University of Cambridge!

O certificado dos exames de Cambridge é um dos mais conceituados globalmente e é aceito em milhares de instituições de todo o mundo, sendo um grande diferencial na carreira acadêmica e profissional dos nossos alunos.

A edição 2023 dos exames é a sexta edição, consecutiva, em que os alunos Santo Anjo conseguem 100% de aprovação!

Neste ano, eles participaram dos testes em 5 níveis, incluindo o “Advanced”, aplicado por pouquíssimas instituições no Brasil.

A aplicação dos testes faz parte da proposta do Centro de Internacionalização do Colégio Santo Anjo, que tem parceria com Cambridge, e é um marco importante em que alunos têm a oportunidade de comprovar suas habilidades na língua inglesa e obter um certificado internacional de proficiência.

O Santo Anjo foi condecorado com o selo “GOLD PREPARATION CENTRE” oferecido pelo programa “A sua escola é TOP” de reconhecimento e valorização das escolas mais engajadas na preparação de candidatos para os Exames Oficiais de Cambridge.

Com o certificado em mãos, nossos alunos podem voar alto, por todo mundo!

Estamos MUITO orgulhosos de todos vocês!