100% de aprovação nos Exames Internacionais Oficiais da University of Cambridge, pela 7.ª edição CONSECUTIVA!

Na edição de 2024, nossos alunos do English Class participaram dos testes em 5 níveis, incluindo o “Advanced”, aplicado por pouquíssimas instituições no Brasil – e o Santo Anjo é uma delas. Além disso, este ano, a aluna Manuela Coelho, do 2MC, tirou nota A (MÁXIMA) no exame “Advanced”, o que constata maior nível de proficiência.

O certificado dos Exames de Cambridge é um dos mais conceituados globalmente e é aceito em milhares de instituições de todo o mundo, sendo um grande diferencial na carreira acadêmica e profissional dos nossos alunos. A aplicação dos testes faz parte da proposta do nosso Centro de Internacionalização, que tem parceria com a Cambridge University Press

As aulas extracurriculares de Inglês objetivam promover uma formação completa no idioma, garantindo uma maior compreensão e habilidade de oratória, escuta, escrita e leitura. Alcançar a proficiência é possível com o English Class!

Parabéns aos alunos Santo Anjo, por MAIS UMA CONQUISTA! Nossos alunos voam alto e pelo mundo todo!